'Muppets 2: procurados e amados' estreia em maio no Brasil

Longa tem direção de James Bobin e trilha com dueta de Celine Dion e Miss Piggy

por Fernanda Machado 23/03/2014 06:00

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Disney/Divulgação
(foto: Disney/Divulgação )
A estreia nos Estados Unidos foi na sexta, mas no Brasil, 'Muppets 2: procurados e amados' (Muppets most wanted) chegará apenas em maio (dia 15). Nas redes sociais dos fãs-clubes da cantora Celine Dion já foi postado vídeo com bastidores da gravação do videoclipe no qual ela faz dueto com Miss Piggy, estrela do novo filme. A canção interpretada por elas se chama 'Something so right'.

O longa tem direção de James Bobin, também o corroteirista ao lado de Nicholas Stoller. A trama gira em torno da turnê mundial do grupo, que vai colocar os Muppets na estrada e também envolvê-los com um criminoso chamado Constantine, que quer roubar o diamante gigantesco.

A aventura dos fantoches terá a presença de Ricky Gervais (como o parceiro de Constantine), Tina Fey (uma guarda de prisão), Ty Burrell (como agente da Interpol) e Ray Liota, entre outros. O elenco inicial acabou sendo reforçado com a presença de Tom Hiddleston ('Os vingadores'), que viverá um personagem chamado The Great Escapo. Os atores Christopher Waltz e Peter Serafinowicz também marcam presença.

A ideia é apresentar os bonecos à nova geração. O último episódio, 'Os Muppets', de 2011, foi bem-sucedido (US$ 165 milhões nas bilheterias mundiais), e marcou o início da nova franquia sob o comando da Disney, que comprou os direitos do criador Jim Henson em 2004 (tecnicamente, esta é a oitava incursão dos fantoches no cinema).

MAIS SOBRE CINEMA