Novo 'Star Wars' começará a ser filmado em maio na Grã-Bretanha

A previsão de lançamento do filme é dezembro de 2015

por AFP - Agence France-Presse 19/03/2014 11:04

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Divulgação
Robô R2-D2 (foto: Divulgação)
O próximo filme da saga Star Wars, o primeiro em uma década, começará a ser filmado em maio na Grã-Bretanha e o robô R2-D2 pode ser um dos protagonistas. As filmagens acontecerão nos estúdios Pinewood, nas proximidades de Londres, onde a pré-produção começou há vários meses.

O filme, que até o momento é conhecido apenas como 'Star Wars: Episódio VII', será dirigido por JJ Abrams, conhecido pela série de televisão 'Lost' e pelos filmes mais recentes da saga espacial 'Star Trek'. Um comunicado publicado no site oficial Star Wars explica que o novo filme terá em seu elenco três "novos protagonistas jovens", ao lado de "algumas caras conhecidas".

A mensagem motivou especulações sobre o retorno dos três astros da saga original: Mark Hamill, Harrison Ford e Carrie Fisher.
Uma das caras novas é o ator americano Adam Driver, da série de televisão 'Girls', em um papel de vilão ao estilo Darth Vader.

O comunicado afirma que 'Star Wars: Episódio VII' será ambientado 30 anos depois de 'O Retorno de Jedi'. Não há mais detalhes sobre o roteiro e o elenco no momento, mas Bob Iger, diretor executivo da Disney que está por trás do filme, disse na terça-feira que R2-D2 reaparecerá na série.

A previsão de lançamento do filme é dezembro de 2015. Outros episódios da saga já foram filmados na Grã-Bretanha, nos estúdios Leavesden e Elstree.

 

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE CINEMA