'Um conto do destino' fala sobre a antiga batalha entre o bem e o mal

Filme conta com Colin Farrel, Jessica Brown Findlay e Russell Crowe

por Fernanda Machado 01/03/2014 00:13

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Warner/Divulgação
(foto: Warner/Divulgação )
Ambientado na mítica cidade de Nova York ao longo de mais de um século, 'Um conto do destino' fala sobre milagres, destinos cruzados e a antiga batalha entre o bem e o mal. O filme marca a estreia como diretor do roteirista vencedor do Oscar Akiva Goldsman (Uma mente brilhante), e é estrelado por Colin Farrell, Jessica Brown Findlay e o vencedor do Oscar Russell Crowe.

Peter Lake (Farrell) é um ladrão excepcional, que nunca imaginava que o seu coração pudesse ser roubado pela bela Beverly Penn (Brown Findlay). Mas seu amor está condenado ao fracasso: ela sofre com uma forma letal de tuberculose e Peter foi escolhido para ter uma morte muito mais violenta por seu antigo mentor, o demoníaco Pearly Soames (Crowe). Peter tenta desesperadamente salvar o seu único amor verdadeiro, através do tempo, contra as forças das trevas, mesmo com Pearly fazendo tudo o que está ao seu alcance para derrotá-lo – o vencedor leva tudo e o perdedor tem que cair. Peter precisa de um milagre, mas só o tempo dirá se ele conseguirá um.

O filme também é estrelado por Jennifer Connelly, William Hurt e Eva Marie Saint, e apresenta novatos como Ripley Sobo e Mckayla Twiggs (ambos do espetáculo Once, da Broadway). Goldsman também escreveu o roteiro, baseado no romance de Mark Helprin.

MAIS SOBRE CINEMA