Definido novo elenco do Quarteto Fantástico

Michael B. Jordan, Jamie Bell, Kate Mara e Miles Teller serão os heróis do novo filme

por Fernanda Machado 20/02/2014 14:31

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Montagem/Facebook
A previsão é que o filme chegue aos cinemas americanos em junho de 2015 (foto: Montagem/Facebook)

O elenco para a nova versão do filme Quarteto Fantástico acaba de ser escolhido. De acordo com a revista americana Variety, os nomes selecionados para viver o grupo de heróis são: Michael B. Jordan, Jamie Bell, Kate Mara e Miles Teller.

Na história, o Quarteto Fantástico é formado por quatro astronautas que ganham super-poderes depois de serem expostos à radiação cósmica. Michael B. Jordan (Namoro ou Liberdade) será o responsável por dar vida ao novo Tocha Humana. Kate Mara, de House of Cards, será a nova Mulher Invisível. Jamie Bell (Billy Elliot) será o Coisa e Miles Teller, de Finalmente 18, interpretará o Sr. Fantástico.

O recomeço do Quarteto Fantástico está sendo produzido desde 2009, mas só agora o estúdio conseguiu finalizar o roteiro - que passou por inúmeras revisões - e encontrar o elenco certo. O vilão ainda precisa ser definido pela FOX.

As gravações do novo filme estão planejadas para começar no final de março. Assim, o longa deve chegar aos cinemas americanos em 19 de junho de 2015.

MAIS SOBRE CINEMA