John Travolta poderá ser o vilão no próximo filme de James Bond

A continuação de Operação Skyfall está programada para chegar aos cinemas em novembro de 2015

por Fernanda Machado 14/02/2014 15:47

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
REUTERS/Gus Ruelas
Se conseguir o papel, será a primeira vez que Travolta participa de um filme de James Bond (foto: REUTERS/Gus Ruelas)

Em uma longa entrevista ao jornal inglês The Telegraph, o ator norte-americano John Travolta, de 59 anos, eternamente lembrado por 'Os embalos de sábado à noite' e 'Grease – Nos tempos da brilhantina', declarou que não fechará seu ciclo de vilões até que seja escalado como vilão do 007. “Eu adoraria. Eles pretendem fazer um vilão diferente no próximo filme. Já conversei com a Barbara Broccoli sobre isso e ela adorou a ideia, então será ótimo”, afirmou o ator.

De uns anos pra cá, Travolta de fato optou por papeis onde interpretou personagens bastante diferentes daqueles que o lançaram na carreira. Mesmo o famoso Vincent, de 'Pulp Fiction', apesar de ser um personagem divertido e não exatamente um vilão, era um assassino profissional. Em 'O Sequestro de Metrô 123', de 2009, ele fez Ryder, autor do sequestro. Em 'Temporada de Caça', Travolta é um soldado sérvio que pretende se vingar de um homem que combateu duas décadas antes, na Guerra da Bósnia: Benjamim Ford (interpretado por Robert De Niro).

Se conseguir o papel, será a primeira vez que Travolta participa de um filme de James Bond. A continuação de Operação Skyfall está programada para chegar aos cinemas em novembro de 2015. Daniel Craig estará, mais uma vez, no papel do famoso agente secreto.

MAIS SOBRE CINEMA