Philip Seymour Hoffman pode ser recriado digitalmente em Jogos vorazes

Terceiro filme da saga será lançado em 2014 e as filmagens já haviam começado

por Fernanda Machado 08/02/2014 16:48

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
 Foto: Paris Filmes/ Divulgação
Plutarch Heavensbee é o personagem interpretado pelo ator (foto: Foto: Paris Filmes/ Divulgação)
O ator Philip Seymour Hoffman, morto na última semana, pode ser recriado digitalmente para as cenas finais de Jogos vorazes. Segundo informações divulgadas pela imprensa norte-americana nesta sexta-feira (7/2), as aparições de Hoffman seriam gravadas com ajuda de efeitos especiais e truques de câmera. Apesar de já ter concluído parte das cenas, ainda restavam alguns dias para que a participação do ator fosse finalizada.

"Hoje em dia é muito mais fácil usar a tecnologia para deixar as pessoas semelhantes", afirmou o supervisor de efeitos especiais Rob Legato, em entrevista ao The Hollywood Reporter. "Eu não diria que dá para criar um Philip Seymour Hoffman com sua habilidade de interpretação, mas com certeza se pode replicá-lo para uma ou duas cenas."

Hoffman deu vida ao personagem Plutarch Heavensbee na primeira parte da saga Jogos vorazes e continuaria a exercer o papel nos próximos filmes da franquia. Mesmo com a morte do astro, o estúdio Lionsgate afirmou que o planejamento para lançar a continuação segue no mesmo prazo.

MAIS SOBRE CINEMA