Criador do ursinho 'Ted', Seth MacFarlane apresenta comédia de Velho Oeste com cenas violentas

Comediante escreve, dirige e protagoniza 'A million ways to die in the West', com Charlize Teron

por Bossuet Alvim 30/01/2014 18:09

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Universal Pictures/Divulgação
Autor de 'Uma família da pesada' volta a se aventurar no cinema ao lado de Charlize Teron, Neil Patrick Harris, Amanda Seyfried, Liam Neeson e Sarah Silverman (foto: Universal Pictures/Divulgação)
Na esteira do sucesso de 'Ted' (2012), que arrecadou mais de R$ 1 bilhão em bilheterias de todo o mundo, Seth MacFarlane volta à cadeira de diretor pela comédia 'A million ways to die in the West' (Um milhão de maneiras de morrer no Oeste, em livre tradução), que teve o primeiro trailer divulgado nesta quinta-feira, 30.

 

Com estreia marcada para 30 de maio nos EUA, o longa satiriza o universo do Velho Oeste através da história de Albert, um fazendeiro humilde interpretado pelo próprio MacFarlane. Após desistir de um duelo, o protagonista vê sua amada donzela (Amanda Seyfried) se render às graças do vilão Foy (Neil Patrick Harris).

 

Albert procura aliar-se a uma mulher atraente, personagem de Charlize Teron, para provocar ciúmes na antiga companheira, mas acaba rivalizando com seu marido, um pistoleiro interpretado por Liam Neeson.

 

Repleta de cenas violentas — mortes aleatórias são base para boa parte das piadas exibidas na prévia —,  a comédia teve o primeiro trailer classificado para maiores de 18 anos. Além do longa, que chega aos cinemas norte-americanos em 30 de maio, MacFarlane pretende lançar um livro inspirado no roteiro. A produção ainda não tem previsão de estreia no Brasil.

 

Confira o trailer de 'A million ways to die in the West' (classificado para maiores de 18 anos por conter violência):

 



MAIS SOBRE CINEMA