Longa traz a versão moderna e cheia de efeitos especiais para a clássica história de Frankenstein

por 25/01/2014 00:13

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

PlayArte Pictures/Divulgação
Aaron Eckhart dá vida a Adam, o Frankenstein que agora ganhou nome e vive por aí (foto: PlayArte Pictures/Divulgação)

Em cartaz nos cinemas da cidade, Frankenstein – Entre anjos e demônios traz versão moderna e cheia de efeitos especiais para a clássica história do monstro animado pelo cientista. A direção é de Kevin Grevioux (conhecido roteirista da franquia Piratas do Caribe), que assina o roteiro com Stuart Beattie. Ainda no elenco, Bill Nighy, Yvonne Strahovski, Jai Courtney e Miranda Otto.

Frankenstein (Aaron Eckhart), o monstro clássico do romance de Mary Shelley, ganha nome, Adam, e é colocado no mundo real. Enquanto tenta encontrar seu próprio caminho, ele acaba se envolvendo em uma guerra entre dois clãs imortais, em uma cidade ancestral chamada Darkhaven. Pior: o cara está sendo caçado por demônios que querem aprender o segredo de sua criação para construir um exército de cadáveres reanimados, utilizando o mesmo tipo de processo ao qual Adam foi submetido.

Na trama, Naberius (Bill Nighy) encontrou uma maneira de invocar todos os demônios, valendo-se da possessão em corpos que não têm almas e é ele próprio quem conta sua intenção a uma médica (Yvonne Strahovski). Quem mandou mexer com os mortos? Imagine o que vai rolar na trama de suspense e terror!

MAIS SOBRE CINEMA