Filme de Star Wars pode ter historia de Boba Fett modificada

Mercenário do spinoff não deve ser o clone do Episódio II

por Fernanda Machado 17/01/2014 17:05

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Reprodução/Star Wars
(foto: Reprodução/Star Wars)
Um dos próximos filmes de Star Wars, que será chamado de Boba Fett, deve ter uma versão modificada do mercenário que dará nome à produção. A informação é do Latino-Review, blog de cinema e cultura pop. Aparentemente, o roteirista Lawrence Kasdan não tem muito amor pelo enredo do Episódio II, em que é explicado que Boba é na verdade um dos clones de Jango Fett – o guerreiro que serviu de molde para o exército de clones da república.

Para não simplesmente mudar os eventos dos filmes anteriores, uma solução seria começar o filme com um estranho assassinando Boba Fett e roubando sua armadura, reputação e identidade.

Outra novidade é em relação ao diretor desse filme: a expectativa é de que Joe Johnston, diretor de Capitão América, seja o escolhido. Ele começou sua carreira como técnico de efeitos especiais e artista conceitual no primeiro Star Wars e tem uma forte ligação com a franquia.

O filme de Boba Fett só deve estrear em 2018. Além de novos episódios na franquia, a Disney também planeja incluir uma série de filmes ambientados no universo criado por George Lucas, mas não diretamente ligados à história principal, como é o caso de Boba Fett.

MAIS SOBRE CINEMA