Vince Vaughn volta às telas com a comédia 'De repente pai'

Longa chega aos cinemas brasileiros neste fim de semana

por Estado de Minas 11/01/2014 08:00

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Jessica Miglio/divulgação
Vaughn protagoniza a adaptação norte-americana do canadense 'Meus 533 filhos', lançado em 2011 (foto: Jessica Miglio/divulgação)

Uma das estreias da semana em Belo Horizonte, o filme 'De repente pai' é protagonizado por um perdedor. Vince Vaughn interpreta o quarentão David Wozniak: contratado como entregador na empresa de carnes da família e sujeito meio vida-mansa, ele se vê às voltas com agiotas violentos e é dispensado pela namorada. A moça está grávida, mas tenta evitar qualquer influência do ex sobre o bebê.

Confira horários e salas de exibição de 'De repente pai' em Belo Horizonte


De repente, David se vê às voltas com um baita problema: descobre ter gerado nada menos de 533 herdeiros. Coisa do mundo contemporâneo, com seus bebês de proveta, clínicas de fertilização e homéricas quizumbas familiares nos tribunais. Entretanto, a vida desse superpai meio a contragosto ganha novo rumo depois de um relacionamento.

Adaptação do canadense 'Meus 533 filhos', lançado em 2011 pelo mesmo diretor Ken Scott, o longa norte-americano ganha tons de comédia e drama para abordar tema caro ao século 21: a paternidade responsável.

Assista ao trailer de 'De repente pai':


MAIS SOBRE CINEMA