Shopping Boulevard exibe sessão especial para mães e bebês

Com o longa 'Crô - O filme' a sala será adaptada para receber mulheres e crianças de ate 18 meses. Haverá fraldas e lenços umedecidos disponíveis além de ar-condicionado e som reduzidos

por Fernanda Machado 12/12/2013 07:45

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Beatriz Lefevre/Divulgação
Crodoaldo Valério vai alegrar a tarde de hoje das mamães e seus bebês no Boulevard (foto: Beatriz Lefevre/Divulgação)
Nesta quinta-feira, mamães e bebês até 18 meses poderão curtir mais uma sessão Cinematerna no Cineart Boulevard. Em exibição, 'Crô – O filme', longa com roteiro de Aguinaldo Silva e direção de Bruno Barreto. A sessão é aberta ao público, que é avisado sobre o projeto. No filme, depois de herdar a fortuna de Tereza Cristina, Crodoalvo Valério, mais conhecido como Crô (Marcelo Serrado), está cansado da vida de milionário. Decidido a encontrar uma nova musa a quem possa dedicar sua vida, ele inicia busca para encontrar a melhor qualificada para ser sua nova patroa. Mas acaba percebendo que sua musa ideal é justamente aquela que jamais havia imaginado.

Logo na entrada, voluntárias recepcionam o público e oferecem o estacionamento para os carrinhos. As salas têm ar-condicionado e som reduzidos, um pouco de iluminação e, nos trocadores, estão disponíveis fraldas e lenços umedecidos Natura Mamãe e Bebê. Além disso, é disponibilizado um tapete de atividades para as crianças que já engatinham. Depois das sessões, todos são convidados para um bate-papo em um café.

O projeto, que começou em São Paulo em 2008, está presente hoje em 28 cidades brasileiras com sessões mensais em circuito comercial e motiva não só a volta da mãe recente à vida cultural como a socialização da dupla mãe e bebê em um momento caracterizado pelo isolamento. Os filmes são escolhidos pelo público por meio de enquetes semanais que podem ser acompanhadas pelo site www.cinematerna.org.br. Para participar, basta que a mamãe se cadastre e participe das enquetes.

Cinematerna

Exibição de 'Crô – O filme', nesta quinta-feira, às 14h, no Cineart Boulevard, Av. dos Andradas, 3.000, Santa Efigênia. Ingressos: R$ 11 (inteira) e R$ 5,50 (meia-entrada). Informações: (31) 2571-7500.

MAIS SOBRE CINEMA