Após morte de Paul Walker, 'Velozes e furiosos 7' terá lançamento atrasado

Estúdio responsável pela franquia garante que novo longa não será cancelado; produção perdeu um dos atores principais em acidente de carro no último sábado

por Fernanda Machado 02/12/2013 17:02

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Universal Pictures / Divulgação
Ao lado de Vin Diesel, Paul Walker encabeçava elenco da franquia 'Velozes e furiosos' (foto: Universal Pictures / Divulgação)
Após a morte do ator Paul Walker em um acidente de carro no último sábado, 30, algumas indefinições pairam sobre o futuro das gravações da seqüência de 'Velozes e furiosos'. Walker era um dos atores principais da trama e já tinha iniciado as filmagens do sétimo filme, que está com a produção em curso.

 

Veja fotos de Paul Walker no Brasil

 

De acordo com a revista The Hollywood reporter, responsáveis pelo estúdio Universal Pictures e pela direção do longa se reuniram na manhã de domingo para definir o futuro do trabalho sem Walker. Ficou decidido que o filme não será cancelado, mas sofrerá um atraso ainda indeterminado.

 

O ator deveria ir a Atlanta no domingo, onde novas cenas de 'Velozes e furiosos 7 ' seriam feitas, mas faleceu após uma batida de carro em Los Angeles.

 



MAIS SOBRE CINEMA