Adaptação de 'Need for speed' para os cinemas ganha 2º trailer

Longa protagonizado por astro de 'Breaking bad' chega aos cinemas americanos em março de 2014

por Lucas Rage 19/11/2013 12:21

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Reprodução / Youtube
Aaron Paul assume o volante na adaptação de 'Need for speed' para os cinemas (foto: Reprodução / Youtube)
Foi divulgado nesta terça-feira, 19, o segundo trailer de 'Need for speed', adaptação do famoso game que chega aos cinemas americanos no dia 14 de março de 2014.

O novo clipe promete muita adrenalina para a ação, que segue a receita de produções como '60 segundos' e a franquia 'Velozes e furiosos', sucesso nos cinemas.

'Need for speed' é protagonizado pela estrela em ascensão Aaron Paul, alçado à fama depois de interpretar o traficante Jesse Pinkman no seriado norte-americano 'Breaking bad'.

Em 'Need for speed', Paul é Tobey Marshall, um piloto recém-saído da prisão que volta ao universo das corridas clandestinas em busca de vingança. Com a cabeça colocada à preço por US$ 3 milhões, ele deve tentar sobreviver a uma corrida mortal pelas estradas dos Estados Unidos.

Dirigido por Scott Waugh ('Sr. & Sra. Smith'), 'Need for speed' ainda conta com Michael Keaton ('Robocop: A origem') e Dominic Cooper ('Abraham Lincoln: Caçador de vampiros') no elenco. O filme ainda não possui data de estreia definida no Brasil.

Assista ao novo trailer de 'Need for speed':


MAIS SOBRE CINEMA