Disney revela trecho de curta de Mickey Mouse que concorre ao Oscar 2014

'Hora de viajar' será exibido nas telonas antes da animação 'Frozen', que chega aos cinemas em janeiro de 2014; Desenho coincide com o aniversário de 85 anos do ratinho

por Fernanda Machado 19/11/2013 11:14

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Reprodução / Walt Disney
'Hora de viajar' celebra os 85 anos do camundongo e mescla animação tradicional com tecnologia 3D (foto: Reprodução / Walt Disney)
O camundongo mais famoso do mundo completou 85 anos na segunda-feira, 18, e a Disney celebrou a data divulgando um trecho do desenho 'Hora de viajar' ('Get a horse'), primeiro curta animado de Mickey Mouse desde 'Runaway brain', de 1955.

Com 7 minutos de duração, o curta mescla a animação tradicional dos clássicos do ratinho com a tecnologia da computação gráfica e do 3D e conta com a dublagem de ninguém menos que Walt Disney no original. Prestigiado pela crítica internacional, o desenho integra a lista de candidatos do Oscar 2014 na categoria Melhor Curta de Animação.

Fãs de Mickey terão a oportunidade de assistir ao curta, na íntegra e em 3D, antes das sessões de 'Frozen: Uma aventura congelante', que chega aos cinemas brasileiros no dia 3 de janeiro de 2014.

Veja o trecho de 'Hora de viajar', com Mickey Mouse:


MAIS SOBRE CINEMA