Curta de André Dib é exibido em horário de almoço nesta terça-feira

Vídeo é uma homenagem aos amantes da sétima arte. 'O fim do filme' será rodado na Imprensa Oficial, no Centro de BH

por 19/11/2013 09:00

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Curta Degustação/Divulgação
(foto: Curta Degustação/Divulgação)
O Cineclube Curta Degustação, que tem a proposta de exibir filmes no intervalo do horário de almoço, na Sala Multimídia da Imprensa Oficial (Av. Augusto de Lima, 270, Centro), apresenta nesta terça-feira, das 13h às 13h30, o divertido curta 'O fim do filme' (15min), dirigido pelo paulista André Dib.

O filme é uma espécie de homenagem ao cinema e aos amantes da sétima arte. O diretor utiliza, de forma bem-humorada, a relação dos personagens para trabalhar o tema. Conta a história de um funcionário de videolocadora que tem o (péssimo) hábito de revelar o fim dos filmes aos clientes. Depois de conhecer uma jovem que aluga sempre o mesmo título (mistério, só assistindo pra saber qual é), os dois passam a debater, nas madrugadas, o verdadeiro significado do final, iniciando romance suscitado pela paixão de ambos por cinema.

Anote na agenda: na sessão do dia 26, no mesmo horário, será exibido 'Sanã' (18min), documentário do mineiro Marcos Pimentel que mostra, no interior do Maranhão, um menino e suas buscas em meio à imensidão da paisagem.

As sessões ocorrem sempre às terças-feiras e têm entrada franca. Informações: curtadegustacao.blogspot.com.

MAIS SOBRE CINEMA