'Noé' de Darren Aronofsky tem primeiras cenas reveladas

Paramount Studios divulgou trechos do longa em sua página oficial no Instagram. Produção chega aos cinemas brasileiros em março de 2014

por Fernanda Machado 13/11/2013 15:25

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Reprodução / Instagram / ParamountUK
Russell Crowe é Noé na ambiciosa adaptação de Darren Aronofsky do conto bíblico (foto: Reprodução / Instagram / ParamountUK)
O épico bíblico 'Noé', dirigido por Darren Aronofsky (de 'Cisne negro') teve suas primeiras cenas divulgadas nesta quarta-feira, 13.

Em seu perfil oficial no Instagram, a Paramount Studios divulgou dois Vines - vídeos curtos, com seis segundos de duração – com trechos da superprodução. Os trechos apresentados mostram Russell Crowe ('Gladiador') como Noé e Emma Watson ('Harry Potter) como sua filha adotiva, Ila.

Apesar de curtos, os Vines já apresentam o tom apocalíptico da obra. Em um deles é possível ver a Terra sendo atingida por um meteoro – uma das várias premonições passadas a Noé por Deus.

A ambiciosa versão de Darren Aronofsky para o famoso conto bíblico ainda contará com Anthony Hopkins, Ray Winstone e Jennifer Connely no elenco. O filme chega aos cinemas brasileiros no dia 23 de março de 2014.



MAIS SOBRE CINEMA