'Robocop' de José Padilha ganha segundo trailer recheado de ação

Remake do clássico dos anos 80 chega aos cinemas em janeiro de 2014

por Lucas Rage 07/11/2013 16:12

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Divulgação / MGM
Alex Murphy (Joel Kinnaman) volta para mais pancadaria no segundo trailer de divulgação de 'Robocop' (foto: Divulgação / MGM)
A nova versão de 'Robocop' deu continuidade à chuva de novidades e divulgou seu segundo trailer nesta quinta-feira, 7. Em cenas de tirar o fôlego, fãs são introduzidos à iniciativa da Omnicorp de implementar um policial cibernético nos Estados Unidos.

 

Veja mais imagens de 'Robocop'!

O novo trailer começa com um discurso de Pat Novak (Samuel L. Jackson), lobista da iniciativa robô que questiona porquê todos os outros países optaram por usar as máquinas, deixando os Estados Unidos para trás. “Porque a América é tão robofóbica?”, pergunta o apresentador em seu programa de televisão.

A solução surge no policial Alex Murphy (Joel Kinnaman, da série 'The killing'), ferido em uma explosão e transformado no “policial do futuro” pelo Doutor Dennet Norton (Gary Oldman).

Com 2:27 minutos de duração, o trecho apresenta o Robocop em sua armadura clássica e a controversa “versão tática”, em preto. Os efeitos visuais são impressionantes e prometem ação para fã nenhum do cyberpolicial botar defeito.

Dirigido por José Padilha (de 'Tropa de elite' 1 e 2), 'Robocop' chega aos cinemas brasileiros antes dos Estados Unidos. O filme estreia no país em 31 de janeiro (por lá, a estreia só acontece no dia 12 de fevereiro) e conta com nomes como Michael Keaton, Jackie Earle Haley, Jay Baruchel e Jennifer Ehle no elenco.

Assista ao trailer de 'Robocop':


MAIS SOBRE CINEMA