'Robocop' de José Padilha ganha novas imagens de divulgação

Fotos reveladas na segunda-feira, 4, apresentam personagens do remake. Filme do diretor de 'Tropa de Elite' chega aos cinemas em 2014

por Fernanda Machado 05/11/2013 15:18

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Novas fotos do 'Robocop' de José Padilha (de 'Tropa de Elite' 1 e 2) foram reveladas na internet na segunda-feira, 4. As imagens, compartilhadas pela comunidade do filme no Facebook, apresentam alguns personagens da produção, que chega aos cinemas brasileiros em janeiro de 2014. O longa estreia no dia 12 de fevereiro, nos Estados Unidos.

 

Veja mais fotos de 'Robocop'!


Nas imagens, fãs puderam conferir de perto o policial Alex Murphy (Joel Kinnaman) antes de se tornar o policial cibernético Robocop. Também foram apresentados os personagens Maddox (Jackie Earle Haley) e Liz Kline (Jennifer Ehle), o lobista e apresentador de televisão Pat Novak ( interpretado por Samuel L. Jackson) e o criador do “policial do futuro”, Doutor Dennet Norton (Gary Oldman). O líder da Omnicorp, Raymond Sellars (Michael Keaton), foi outro que ganhou uma imagem na internet.

 

'Robocop' traz uma nova versão do clássico de Paul Verhoeven que fez sucesso nas décadas de 80 e 90. Fãs da franquia poderão conferir mais novidades sobre a produção na sexta-feira, 8, quando o filme ganha um novo trailer.

Assista ao primeiro trailer de 'Robocop'


MAIS SOBRE CINEMA