'O hobbit: A desolação de Smaug' ganha cartaz e novo trailer de divulgação

Novo vídeo foi divulgado durante conversa de Peter Jackson com fãs do mundo todo, realizada na segunda-feira, 05

por Fernanda Machado 05/11/2013 13:36

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Peter Jackson / Facebook / Divulgação
(foto: Peter Jackson / Facebook / Divulgação)
No encontro de Peter Jackson e o elenco de 'O hobbit' com fãs realizado na segunda-feira, 05, fanáticos pela universo de J.R.R. Tolkien puderam conferir o novo trailer de 'A desolação de Smaug', segunda parte da trilogia que antecede a trama de 'O Senhor dos Anéis' e chega aos cinemas no dia 13 de dezembro.

 

Confira os cartazes de divulgação de 'A desolação de Smaug'!

O trailer de pouco mais de três minutos dá continuidade à aventura de Thorin Escudo de Carvalho (e sua trupe de anões), Bilbo Bolseiro e o mago Gandalf rumo à Montanha Solitária, onde eles devem enfrentar o ganancioso dragão Smaug.

No novo trecho divulgado, ganham destaque o arqueiro Bard (Luke Evans) e a Cidade do Lago, que deve sofrer nas mãos do poderoso dragão na continuação. Legolas (Orlando Bloom) e Tauriel (Evangeline Lilly, de 'Lost') também dão as caras no trailer, que lança luz sobre o conflito entre os elfos e os anões.

Peter Jackson também aproveitou para divulgar, nesta terça-feira, o novo cartaz de divulgação de 'A desolação de Smaug'. O novo pôster apresenta os personagens Gandalf, Bard, Thranduil, Legolas, Bilbo e Thorin e dá destaque à uma sinistra silhueta de Smaug em fumaça.

Assista ao trailer de 'O hobbit: A desolação de Smaug':
 


Veja conversa de Peter Jackson e elenco de 'O hobbit' com os fãs (a partir de 10:10):


MAIS SOBRE CINEMA