Trecho de divulgação de 'Ninfomaníaca' tem cena de sexo de Shia LaBeouf

Cenas explícitas foram removidas do Youtube momentos após a postagem. Novo filme de Lars Von Trier terá cenas de sexo reais

por Lucas Rage 01/11/2013 14:58

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Reprodução / Vimeo
Com cenas explícitas, vídeo divulgado nesta sexta-feira, 1, foi removido do Youtube (foto: Reprodução / Vimeo)
Lars Von Trier voltou a polemizar com 'Ninfomaníaca', sua nova produção que chega aos cinemas brasileiros em janeiro de 2014. Foi divulgado na internet um trecho do quinto capítulo do longa, intitulado 'The little organ school', que contém cenas de sexo explícito entre os atores Shia LaBeouf (que interpreta Jerôme) e Stacy Martin (a versão mais nova da protagonista, Joey).

 

Veja os cartazes de divulgação de 'Ninfomaníaca'!

 

Veja cenas de 'Ninfomaníaca'!



Com a tela dividida em três, o trecho de pouco menos de um minuto mostra cenas aleatórias intercaladas com o casal tendo relações sobre uma cama. Por seu teor explícito, o trailer acabou sendo removido do Youtube, momentos após sua divulgação. O vídeo, recomendado para maiores de 18 anos, ainda pode ser assistido pelo Vimeo.

Com 'Ninfomaníaca', Lars Von Trier repete a receita de suas produções anteriores ao romper tabus. É o caso dos cartazes do filme ,divulgados em outubro, que apresenta o elenco simulando o orgasmo.

Dividido em oito capítulos e com oito horas de duração, 'Ninfomaníaca' narrará a história de Joey (Stacy). A trama se desenvolve a partir das lembranças da mulher, que também é interpretada por Charlotte Gainsbourg em outra fase da vida. Viciada em sexo, a personagem narra a um desconhecido (Stellan Skarsgard) suas desventuras em relacionamentos e incidentes eróticos. O longa estreia em dezembro, na Dinamarca, e chega ao Brasil no dia 10 de janeiro.

MAIS SOBRE CINEMA