Naldo garante que sua vida vai virar filme em projeto de Will Smith

Funkeiro de 'Amor de chocolate' diz que sua cinebiografia foi ideia do astro de Hollywood

por Bossuet Alvim 30/10/2013 16:53

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Youtube/Reprodução
Naldo e Will Smith se conheceram durante visita do ator ao Rio de Janeiro no último carnaval; ''Will achou bem legal a minha história de superação'', contou o funkeiro sobre o encontro (foto: Youtube/Reprodução)
Ainda colhendo frutos do estrelato recente, o funkeiro Naldo garante que vai levar para o cinema sua trajetória, desde o despertar musical na periferia do Rio de Janeiro até a explosão dos hits 'Amor de chocolate' e 'Chantilly'. Durante as gravações do programa 'Aglomerado', que vai ao ar pela TV Brasil, o cantor garantiu que Will Smith está por trás do projeto de sua cinebiografia. "A gente teve um papo uma vez quando eu estive lá fora", afirmou o artista.

 

No programa, Naldo apresentou pela primeira vez na TV a faixa 'Copacabana' e explicou que a concentração na carreira musical é o que tem impedido o projeto do filme de decolar. "Isso já era para ter iniciado, mas acho que a gente tem que ter noção de planejamento", declarou. "Agora resolvi dar foco na carreira musical. Mas é uma parada que vai acontecer", reafirmou o intérprete de 'Se joga'.

 

Veja fotos de Naldo em BH


Naldo conheceu Will Smith em fevereiro, durante o carnaval, quando o ator visitava o Rio de Janeiro acompanhado do rapper Kanye West. À época, o funkeiro chegou a ser conduzido para fora de um camarote da Marquês de Sapucaí enquanto tentava se aproximar de Smith. No dia seguinte, contudo, ambos apareceram juntos na sacada do hotel onde Will se hospedava, em Ipanema, e posaram juntos para diversas fotos espalhadas em redes sociais de amigos.

Em julho, Naldo Benny já havia mencionado a possibilidade de ser levado a Hollywood pelo astro norte-americano. "Will achou bem legal a minha história de superação, ficou impressionado com aquela multidão cantando 'Amor de chocolate' em frente à sacada do hotel em Ipanema, durante o carnaval. Não sei quando ainda, mas o filme vai acontecer", disse o carioca ao jornal Extra na época. O programa 'Aglomerado' da TV Brasil com participação de Naldo vai ao ar no próximo sábado, 2 de novembro.

MAIS SOBRE CINEMA