Ben Affleck afirma que relutou para atuar em 'Batman'

Em entrevista a site, ator declarou que de início sentiu que o papel não era certo para ele

por Fernanda Machado 29/10/2013 12:51

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

REUTERS/Carlo Allegri
O ator, diretor e vencedor do Oscar admitiu que teve dúvidas ao pegar o papel do Homem-morcego (foto: REUTERS/Carlo Allegri)

O ator Ben Affleck disse na segunda-feira, 28, ao site 411mania.com que sentiu que o papel de Batman não era certo para ele. “Inicialmente, eu estava relutante, mas Zack acabou me convencendo”, afirmou.

 

Relembre os intérpretes de Batman nos cinemas!

A escolha de Zack Snyder para o intérprete do Homem-morcego acabou gerando controvérsia na internet, e fãs do herói chegaram a lançar um abaixo-assinado online exigindo a retratação do diretor e a remoção de Affleck do papel.

Ainda sem nome oficial, a produção vem sendo chamada de 'Batman versus Superman' nos bastidores de Hollywood. O filme é uma continuação de 'O Homem de Aço', último Superman, e unirá os dois super-heróis (possivelmente em lados opostos). Além de Affleck, estão confirmados para a produção Henry Cavill, Amy Adams, Diane Lane e Laurence Fishburne.

O ator, vencedor do Oscar de Melhor Filme em 2013 por 'Argo', não quis falar mais sobre o projeto, mas disse que o filme será diferente de tudo que já foi feito em relação ao herói.

*Com informações da Agência Estado

MAIS SOBRE CINEMA