'X-Men: Dias de um futuro esquecido' ganha primeiro trailer

Produção que reúne atores de todos os filmes da franquia chega aos cinemas em 2014

por Lucas Rage 29/10/2013 11:43

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Reprodução / Youtube
Wolverine é a salvação da espécie mutante em 'X-Men: Dias de um futuro esquecido' (foto: Reprodução / Youtube)
“Qual é a última coisa da qual você se lembra?”. Enunciada pelo Professor Charles Xavier, a frase dá início ao emocionante primeiro trailer de 'X-Men: Dias de um futuro esquecido', épico da franquia mutante que chega aos cinemas brasileiros em maio de 2014.

 

Veja as imagens de X-men: Dias de um futuro esquecido

Sem abusar das cenas de ação e embasado por uma trilha sonora tocante, o trecho de pouco mais de 2 minutos se vale da atuação sólida do elenco que estrela a produção, responsável por levar às telas duas gerações dos mutantes.

Em 'Dias de um futuro esquecido', Wolverine (Hugh Jackman) deve viajar ao passado para convencer os X-men de alterar o futuro dps mutantes, ameaçada de extinção. Dirigida por Bryan Singer (de 'Superman: O retorno' e os dois primeiros 'X-Men'), a produção reúne atores de todas as edições da franquia.

As duplas de atores Michael Fassbender/Ian McKellen e James McCavoy/Patrick Stewart voltam a interpretar as versões do passado e futuro dos mutantes Magneto e Professor X, respectivamente. O longa ainda conta com o retorno de Halle Berry (Tempestade), Ellen Page (Kitty Pride), Anna Paquin (Vampira) e Nicolas Hoult (Fera) ao elenco.

Pelas primeiras imagens reveladas, 'Dias de um futuro esquecido' parece deixar de lado as explosões à exaustão presentes nos primórdios da franquia e segue o tom de 'X-Men: Primeira classe' ao lançar luz sobre uma temática mais sóbria. O trailer, com certeza, joga a expectativa dos fãs lá em cima. Fica a esperança de que Singer, famoso por errar a mão na direção, não desaponte os fãs com a superprodução.

Assista ao trailer de 'X-men: Dias de um futuro esquecido':

MAIS SOBRE CINEMA