Centenário de Vinicius de Moraes é tema do CineMúsica de sábado

Cine Beto apresenta o documentário 'Vinicius' e pocket show com Sofia Cupertino, Marcos Ruffato e Carlos Walter para celebrar os cem anos do poetinha

por Fernanda Machado 25/10/2013 18:59

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Geraldo Viola/O Cruzeiro/Arquivo Estado de Minas
Vida e obra do poetinha é tema de exibição no Cine Beto no sábado, 26 (foto: Geraldo Viola/O Cruzeiro/Arquivo Estado de Minas )
O eterno poetinha Vinicius de Moraes é celebrado na edição de sábado, 26, do CineMúsica, que acontece às 17 horas no Cineclube Carlos Alberto Soares de Freitas – o Cine Beto.

Para comemorar o centenário do poeta do cotidiano, o Cine Beto exibe 'Vinicius', premiado documentário do diretor carioca Miguel de Faria Jr. A exibição será seguida por um pocket show com a cantora Sofia Cupertino e os violonistas Marcos Rufatto e Carlos Walter, que apresentarão composições como 'Chega de saudade', 'Eu sei que vou te amar' e alguns afro-sambas de autoria do músico.

A vida e obra do poeta também será resgatada pelo Cine Beto com uma apresentação da jornalista especialista em Imagens e Culturas Midiáticas, Priscila Piotto. A entrada é franca.

CineMúsica apresenta: 'Vinícius'

Exibição do documentário 'Vinícius' e pocket show com Sofia Cupertino e os violonistas Marcos Rufatto e Carlos Walter

Data: sábado, 26 de outubro, às 17h
Local: Cine Beto, Avenida Brasil, 248, sala 1102. Santa Efigênia.
Entrada gratuita

MAIS SOBRE CINEMA