'Capitão América 2: O soldado invernal' ganha primeiro trailer

Continuação da Marvel chega aos cinemas brasileiros em maio de 2014

por Lucas Rage 24/10/2013 14:28

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Youtube / Reprodução
Steve Rogers volta à ativa em 'Capitão América 2: O soldado invernal' (foto: Youtube / Reprodução)
Steve Rogers volta a vestir o uniforme do Capitão América e quebra tudo no primeiro trailer de 'Capitão América 2: O soldado invernal', continuação da Marvel que chega aos cinemas brasileiros em maio de 2014.

O trailer, que tem quase dois minutos e meio de duração, chega dois dias depois da divulgação do primeiro cartaz do blockbuster e introduz novos personagens da franquia. Fãs dos quadrinhos ficarão feliz em ver, não só o Soldado Invernal do título (Sebastian Stan) como o Falcão, levado às telas pelo ator norte-americano Anthony Mackie (de 'Guerra ao terror').

As primeiras cenas reveladas também mostram o retorno de Samuel L. Jackson e Scarlett Johansson como Nick Fury e a Viúva Negra, além da estreia de Robert Redford na franquia como Alexander Pierce, parceiro de longa data de Fury.

Em 'O soldado invernal', Steve Rogers se alia à Viúva Negra para enfrentar o Soldado Invernal, amigo de infância do herói que, transformado em vilão, tenta aterrorizar a cidade de Washington. Dirigido pelos irmãos Anthony e Joe Russo (da comédia 'Dois é bom, três é demais'), 'Capitão América 2' estreia por aqui no dia 1º de maio.

 

 

Assista ao trailer de 'Capitão América 2: O soldado invernal':

 

 

MAIS SOBRE CINEMA