Intérprete de Bane será Elton John nos cinemas

Tom Hardy foi confirmado como protagonista de 'Rocketman', cinebiografia do músico britânico

por Lucas Rage 24/10/2013 10:14

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

REUTERS/Alessandro Bianchi / Dimitrios Kambouris / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / AFP
Tom Hardy será Elton John em musical que contará a história do músico (foto: REUTERS/Alessandro Bianchi / Dimitrios Kambouris / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / AFP )
Imaginar o vilão Bane com óculos chamativos e roupas brilhantes é quase impossível certo? Pois o intérprete de 'Batman: O cavaleiro das trevas ressurge' Tom Hardy passará por uma transformação radical para interpretar ninguém menos que o ícone da música britânico Elton John nas telonas.


Segundo informações do Collider.com, o ator foi confirmado na última quarta-feira como o protagonista de 'Rocketman', biografia que levará a história do músico às telonas.

Novo queridinho de Hollywood, Hardy vem sendo celebrado pelo público e crítica por sua versalidade em produções que variam do drama ('Guerreiro', 2011), passando pelo thriller de ação ('Os infratores', 2012) e a comédia romântica ('Guerra é Guerra', 2012). “Tom tem o talento estelar que irá adicionar profundidade e nuance à história de vida de Elton John', declarou Steve Hamilton Shaw, presidente da Rocket Pictures, estúdio responsável pela produção.

Planejado para ser um musical, 'Rocketman' contará a história de Elton John desde a infância e contará com a participação do próprio cantor, que regravará seus principais sucessos para produção. As gravações da cinebiografia começam em 2014.

MAIS SOBRE CINEMA