Longa da brasileira Cláudia Sobreira Damasceno rodadoem LA ganha previsão de estreia

Maria Olsen e Cameron Graham são alguns dos nomes dentre os norte americanos que estão no elenco. Filme não tem previsão de estreia no Brasil

por Estado de Minas 15/10/2013 09:00

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Reprodução
'Supra-me', da diretora Cláudia Sobreira Damasceno, é rodado nos Estados Unidos (foto: Reprodução)
Tem lançamento previsto no American Film Market 2013 (AFM) um longa-metragem brasileiro rodado em Los Angeles, Estados Unidos, com atores americanos. Direção e produção são de Cláudia Sobreira Damasceno. 'Supra-me' ('Feed me') conta a história de uma família jovem que vive no sul da Califórnia. O pai, Jason (Cameron Graham), é um executivo ambicioso que está crescendo numa corporação americana. A mãe, Christy (Mitra Anoushiravani), é uma professora de ginástica que dedica a vida a cuidar da filha Alicia (Duna DiVito), de 4 anos, a única do casal. Entretanto, tudo muda quando Alicia repentinamente desaparece todas as noites.

Jason contempla a segurança de seu trabalho no auge da recessão americana quando se dedica ao problema da família. Christy acredita que pode salvar a filha desenvolvendo sua mediunidade. Alicia parece não conseguir se lembrar de nada quando reaparece. A trama desenvolve a transição do inconsciente para o subconsciente.

A diretora e produtora brasileira decidiu convidar especialmente para o filme a atriz Maria Olsen, cuja carreira está relacionada a filmes de suspense do século 21. Ela atuou recentemente nos blockbusters 'Percy Jackson e o ladrão de raios', como Mrs. Dodds, a professora de Percy; e em 'Atividade paranormal 3'. Seus trabalhos foram bastante reconhecidos no Sundance, The Fangoria Weekend of Horrors e HorrorFest, onde ela ganhou o prêmio de melhor atriz coadjuvante por seu papel em 'Rose the waitress', e o International HBO Latino Film Festival.

Duna DiVito, a mais jovem atriz brasileira, de apenas 4 anos, promete surpreender. A americana Mitra Avani é atriz de teatro e cinema e já trabalhou em vários curta. Cameron Graham é o ator principal de 'Paradise falls', de Nick Braga. O filme ainda não tem lançamento previsto no Brasil.

MAIS SOBRE CINEMA