Charlie Hunnam deixa elenco de 'Cinquenta tons de cinza'

Desistência foi motivada por conflitos na agenda do ator, escalado para interpretar Christian Grey

por Fernanda Machado 14/10/2013 09:54

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Kevin Winter/Getty Images/AFP
Pouco mais de um mês após ser anunciado como Christian Grey, Charlie Hunnam anuncia que não participará do filme 'Cinquenta tons de cinza' (foto: Kevin Winter/Getty Images/AFP)
O papel de Christian Grey nas telonas está vago mais uma vez. O ator britânico Charlie Hunnam desistiu do projeto que levará a obra 'Cinquenta tons de cinza' para os cinemas, anunciou o estúdio responsável pela produção nesta segunda-feira, 14.

Escalado para encarnar o milionário na adaptação da obra de E.L. James, Hunnam abandonou a produção por haver um conflito entre as agendas de gravação do longa e do seriado 'Sons of Anarchy', do qual é protagonista. “Os cineastas de 'Cinquenta tons de cinza' e Charlie Hunnam decidiram encontrar um novo protagonista masculino, devido à agenda imersiva de Hunnam para a televisão, que não tem permitido que ele se prepare adequadamente para o papel de Christian Grey”, informou em nota a Universal Studios. A notícia chega pouco mais de um mês do anúncio de que Hunnam interpretaria Grey nos cinemas. Dakota Johnson, filha dos atores Don Johnson e Melanie Griffith, permanece na produção como Anastasia Steele, par romântico de Christian e protagonista da história. As gravações de 'Cinquenta tons de cinza' estão agendadas para começar em novembro. O primeiro filme estreia nos cinemas em agosto de 2014.



MAIS SOBRE CINEMA