Cinebiografia de Pelé terá Seu Jorge Rodrigo e Santoro no elenco

Produção que narrará a origem do jogador está em fase de pré-produção

por Fernanda Machado 03/10/2013 13:20

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Pelé / Divulgação
Elenco estelar levará carreira do craque aos cinemas em 2014 (foto: Pelé / Divulgação)

Um dos brasileiros mais reconhecidos mundialmente, Pelé contará com a ajuda de um time de astros nacionais e internacionais para narrar sua trajetória nos gramados.



Responsável por levar a história do craque para as telonas, a produtora Imagine entertainment divulgou na quarta-feira, 2, parte do elenco que integrará a cinebiografia de Edson Arantes do Nascimento, que contará com nomes como Seu Jorge e Rodrigo Santoro.

Ainda sem título definido, a produção narrará a vida de Pelé desde sua infância em Três Corações até sua participação na Copa do Mundo de 1958, quando o craque fez o gol que deu a vitória à Seleção Brasileira. Enquanto Seu Jorge interpretará Dondinho, pai de Pelé, a participação Rodrigo Santoro ainda passa por negociações, e o ator não teve seu papel definido.

Vincent D'Onofrio ('Homens de Preto') e Diego Boneta ('Rock of Ages') foram anunciados como o técnico da Seleção, Vicente Feola e José, rival de Pelé responsável pelo famoso apelido do craque. Os atores iniciantes Kevin de Paula e Leonardo Lima carvalho dividirão o papel do jogador dos 10 aos 17 anos. A produção ainda não possui data de estreia, mas a previsão é de o longa que chegue aos cinemas em 2014.

MAIS SOBRE CINEMA