Meryl Streep se transforma em bruxa em novo filme da Disney

Adaptação de musical da Broadway, 'Into the woods' teve a primeira imagem revelada nesta sexta-feira, 27. Produção chega aos cinemas em dezembro de 2014

por Fernanda Machado 27/09/2013 08:08

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Disney / Divulgação
Meryl Streep fará a bruxa má em 'Into the woods', que chega aos cinemas em 2014 (foto: Disney / Divulgação)

Famosa por beirar a perfeição na interpretação de seus papéis, Meryl Streep será uma irreconhecível bruxa em 'Into the woods', produção da Disney que teve sua primeira imagem oficial divulgada nesta sexta-feira, 27.


Na foto, Streep é vista com uma desgrenhada cabeleira grisalha, algumas rugas a mais e longas e amareladas garras. A maquiagem foge do senso comum em um detalhe – na produção, Meryl parece não ter o famoso narigão das bruxas.


Adaptação do musical de Stephen Sondheim para a Broadway, 'Into the woods' ('Adentrando o bosque', em tradução livre) narra a história de um padeiro e sua mulher, que buscam levantar uma maldição e iniciar uma família. No caminho, o casal encontra personagens clássicos dos irmãos Grimm como Cinderela, Rapunzel, Chapeuzinho Vermelho e João do Pé de Feijão.


O longa é apoiado por uma direção e elenco de peso. Quem capitaneia o longa é Rob Marshall, diretor de 'Chicago' (outra adaptação da Broadway para as telonass) e 'Piratas do Caribe: Navegando em águas misteriosas'. Johnny Deep encarna o Lobo Mau na produção enquanto o casal Cinderela e Príncipe encantado é formado por Anna Kendrick e Chris Pine. 'Into the woods' chega aos cinemas em dezembro de 2014.



MAIS SOBRE CINEMA