Teaser de 'Os Vingadores 2' vaza na internet

Trecho exibido na Comic-Con apresenta a inteligência artificial Ultron, vilão da continuação

por Fernanda Machado 26/09/2013 10:02

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Reprodução / Youtube
Armadura de Ultron é exibida em teaser de 'Os Vingadores 2'. Continuação chega aos cinemas em 2015 (foto: Reprodução / Youtube)

Acaba de cair na internet um teaser de divulgação da megafranquia de super-heróis 'Os Vingadores', da Marvel Studios. Em um trecho exibido em julho na convenção de quadrinhos Comic-Con, realizada em San Diego, nos EUA, fãs foram apresentados à inteligência artificial Ultron, que substituirá Loki no papel de vilão de 'Os Vingadores 2'.


O vídeo, que está incluído nos extras do Blu-ray de 'Homem de Ferro 3', vazou no Youtube em alta qualidade na quarta-feira, 25. A arte de pouco mais de um minuto mostra o capacete de Tony Stark se transformando na armadura de Ultron – o que pode indicar uma relação entre o herói interpretado por Robert Downey Jr. e o vilão.

Nos quadrinhos, Ultron foi é uma inteligência artificial criada pelo cientista Henry Pym. Depois de adquirir uma inteligência superior à de seu criador, o robô se rebela e forma a coalizão de vilões Mestres do Mal. Como Pym (alter-ego do herói Jaqueta Amarela) ainda não foi apresentado nos cinemas, o trecho abre espaço para duas teorias – ele será introduzido na continuação ou o vilão ganhará uma nova gênese nas telonas.

Com estreia prevista para maio de 2015, 'Os Vingadores 2: Era de Ultron' reúne mais uma vez o elenco estelar do original. Quem leva Ultron às telas é o ator James Spader, conhecido pela ficção científica 'Stargate' (1994) e pelo seriado ' Justiça sem limites'.

Assista ao teaser de 'Os Vingadores 2: Era de Ultron':


MAIS SOBRE CINEMA