Cinebiografia de Grace Kelly é adiada para 2014

Estúdio decidiu estender a pós-produção do filme. Longa protagonizado por Nicole Kidman era considerado um dos favoritos para concorrer ao Oscar, mas estará fora da disputa no ano que vem

por Fernanda Machado 24/09/2013 10:28

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
The Weinstein Company / Divulgação
Biografia protagonizada por Nicole Kidman é atrasada e fica de fora do Oscar 2014 (foto: The Weinstein Company / Divulgação)

A cinebiografia 'Grace de Mônaco' terá sua estreia atrasada e só chega aos cinemas em 2014. Segundo informações do Hollywood Reporter, a decisão partiu da The Weinstein Company, estúdio responsável pela produção, e os motivos para o extensão na fase de pós-produção não foram especificados.

A decisão pode trazer prejuízos para o longa – pelo menos no quesito premiações. Protagonizado pela atriz australiana Nicole Kidman, 'Grace de Mônaco' já era considerado pelos críticos um dos pré indicados ao Oscar 2014. Como o filme só chega às telas no ano que vem, ele ficará de fora da mais prestigiada disputa dos cinemas.

A notícia chega há menos de duas semanas da divulgação do primeiro trailer da produção. 'Grace de Mônaco' levará às telonas a história da atriz norte-americana Grace Kelly, que se tornou princesa após e casar com o príncipe Rainier III, nos anos 60. O longa se passa entre os anos de 1961 e 1962, quando a princesa atuou nos bastidores para interferir na disputa entre seu marido e o presidente francês Charles De Gaulle, e uma invasão francesa ao principado.

Além de Kidman, o longa conta com Frank Langella, Paz Vega, Tim Roth (como Rainier III) e Milo Vertimiglia no elenco.

Assista ao trailer de 'Grace de Mônaco':


MAIS SOBRE CINEMA