Jerry Bruckheimer quer trazer 'Um tira da pesada' de volta às telas

Produtor de 'Piratas do Caribe' planeja ressuscitar carreira do policial Axel Foley nos cinemas. Personagem foi interpretado por Eddie Murphy nos anos 80 e 90

por Fernanda Machado 13/09/2013 10:45

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Paramount Pictures / Divulgação
Produtor de 'Piratas do Caribe' quer levar o tira Axel Foley de volta às telas em 'Um tira da pesada 4' (foto: Paramount Pictures / Divulgação)

Famoso por capitanear megaproduções no cinema como 'Piratas do Caribe' e séries na televisão como 'CSI', Jerry Bruckheimer tem planos de trazer de volta às telas as aventuras do detetive Axel Foley e a franquia 'Um tira da pesada', que fez sucesso nos cinemas nas décadas de 80 e 90.

Responsável pelos dois primeiros títulos da marca, o produtor estaria negociando com a Paramount a realização de 'Um tira da pesada 4', que incluiria o retorno de Eddie Murphy ao papel que o alçou à fama.

'Um tira da pesada 4' pode contar também com direção de Brett Ratner, de 'X-Men: O confronto final'). Ainda não há previsão de estreia nos cinemas.

Bad Boys 3

Uma outra franquia que será (re)ressuscitada por Bruckheimer é Bad Boys, cop movie protagonizado por Will Smith e Martin Lawrence que ganhou novo fôlego em 2003. A continuação terá direção de Michael Bay (de 'Transformers') e o retorno dos astros como os detetives Mike Lowrey e Marcus Burnett. A produção ainda não possui previsão de estreia.

MAIS SOBRE CINEMA