Charlie Hunnam diz que não tem medo das cenas sensuais em '50 tons de cinza'

Ator que viverá o protagonista Christian Grey garante que as sequências quentes não são problema

09/09/2013 18:07

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Kevin Winter/Getty Images/AFP
(foto: Kevin Winter/Getty Images/AFP)
Durante a temporada de estreia da série de sucesso Sons of Anarchy, Charlie Hunnam abriu o jogo sobre o papel de Christian Grey no filme Cinquenta Tons de Cinza e como ele conseguiu o papel principal, juntamente com a atriz Dakota Johnson.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, ele contou: "Assim que entramos no quarto e comecei a ler com Dakota, eu sabia que definitivamente queria fazê-lo, porque havia uma química palpável entre nós", disse. "Foi muito empolgante, divertido. Estranho e atraente."

O ator também mostrou não estar assustado com o papel. "Meu primeiro emprego foi na minissérie Queer as Folk. Havia cenas sexuais extremamente explícitas com um homem", disse Hunnam. "Quer dizer, tenho 15 anos a mais agora. Então, se eu poderia fazê-lo quando eu tinha 18 anos com um cara, eu posso certamente fazê-lo aos 33 anos com uma senhora.".

Ele também disse que sua namorada, a designer de jóias Morgana McNelis, ajudou a tomar a decisão de assumir o papel. "Ela está obrigada a compartilhar partes de mim que ela realmente não deseja compartilhar. É dificil se relacionar com um ator", completa.

MAIS SOBRE CINEMA