Coldplay lança trilha sonora de continuação de 'Jogos Vorazes'

'Atlas' foi divulgada na internet nesta sexta-feira, 6, ouça à faixa

por Fernanda Machado 06/09/2013 14:44

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Reprodução / Youtube
Aventura de Katniss Everdeen terá trilha sonora de Coldplay em continuação de 'Jogos vorazes' nos cinemas (foto: Reprodução / Youtube)

O Coldplay usou seu perfil oficial no Vevo para divulgar, nesta sexta-feira, 6, a faixa 'Atlas', que integrará a trilha sonora de 'Em chamas', continuação da saga 'Jogos Vorazes' que chega nos cinemas em novembro.

Composta especialmente para o longa, 'Atlas' é primeiro trabalho inédito de Chris Martin e companhia desde 'Mylo Xyloto', álbum lançado pelo grupo em 2011. Este ano, o grupo anunciou o cancelamento definitivo da turnê que traria ao Brasil. Fãs da banda não devem ver o Coldplay sobre os palcos tão cedo. O grupo colocou sua agenda de shows em pausa por três anos e só deve voltar a se apresentar ao vivo em 2015.

Com estreia prevista para 'Jogos vorazes: Em chamas' marca a segunda adaptação da obra de Suzanne Collins para as telonas. A continuação traz Jennifer Lawrence e Josh Hutcherson de volta aos papéis de Katniss Everdeen e Peeta Mellark conta com nomes como Woody Harrelson, Stanley Tucci, Lenny Kravitz e Philip Seymour Hoffman no elenco.

 

 

Assista ao lyric video de 'Atlas':

 

 

Confira o trailer de 'Jogos vorazes: Em chamas':

 

 

MAIS SOBRE CINEMA