RoboCop de José Padilha ganha primeiro trailer de divulgação

Diretor brasileiro leva nova versão do cyber-policial às telas em fevereiro de 2014

por Lucas Rage 06/09/2013 13:50

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Reprodução / Youtube
RoboCop em ação - Herói volta às telas em remake de Padilha (foto: Reprodução / Youtube)
Fãs de RoboCop puderam finalmente conferir a versão repaginada do policial Alex Murphy no primeiro trailer de divulgação de 'RoboCop: A origem', divulgado na internet na última quinta-feira, 5.

Dirigido pelo brasileiro José Padilha (de 'Tropa de Elite' 1 e 2), 'RoboCop' traz de volta aos cinemas a franquia, que foi sucesso de público e crítica nas décadas de 80 e 90.

Nas primeiras cenas reveladas, fãs puderam conferir o cyber-policial em duas armaduras: uma versão prateada, que homenageia o look clássico do herói original; e uma preta. Apesar do visual arrojado lembrar trajes como o utilizado por Christian Bale na trilogia 'Batman', esta última armadura não agradou aos fãs mais fervorosos da série e repercutiu negativamente na internet.

Além de efeitos especiais de tirar o fôlego e muita ação, o trailer apresentou o ED-209, robozão que enfrenta Murphy no longa e fez as vezes do vilão em RoboCop 2 (1990).

Em 'RoboCop: A origem', Alex Murphy é um policial de Detroit transformado em um ciborgue pelo conglomerado OmniCorp, após uma explosão que o deixa gravemente ferido. Protótipo da força policial OCP, RoboCop começa a questionar suas diretrizes e se volta contra a empresa, que inicia uma caçada ao vigilante.

Apesar do elenco de peso formado por Gary Oldman, Samuel Jackson e Michael Keaton, o papel de RoboCop ficou a cargo de Joel Kinnaman, conhecido por sua atuação na série 'The killing', exibida pelo Netflix.

 

Assista ao primeiro trailer de 'RoboCop':

 

 

MAIS SOBRE CINEMA