Escritora queria Robert Pattinson em adaptação de '50 tons de cinza' nos cinemas

Notícia foi divulgada por autor amigo de E.L. James, pelo Twitter. Protagonistas do longa foram anunciados nesta segunda-feira

por Fernanda Machado 04/09/2013 09:28

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

REUTERS/Jason Redmond
Astro de 'Crepúsculo' era a primeira escolha para interpretar Christian Grey nos cinemas (foto: REUTERS/Jason Redmond)

Balançou a internet a revelação de que Charlie Hunnan ('Círculo de Fogo', 'Sons of Anarchy') encarnará o bonitão milionário Christian Grey na adaptação para os cinemas de 'Cinquenta tons de cinza' na segunda-feira. O que as fãs não sabiam é que a primeira opção para o papel era um ator já conhecido dos blockbusters nascidos de best-sellers – o vampirão Robert Pattinson, da 'Saga Crepúsculo'.


A notícia foi divulgada no Twitter por Bret Easton Ellis, roteirista de 'O psicopata americano' e amigo íntimo de E.L.James, autora dos romances. “E.L. James e eu estávamos na casa de Rob Pattinson quando ela admitiu que ele era a primeira escolha para Christian”, declarou o escritor. Ele ainda usou o microblog para desmentir que Ian Somerhalder ('Vampire Diaries') e Matt Bomer ('White Collar') tivessem sido cogitados para o papel.

A escolhida para acompanhar Hunnan nos cinemas foi a atriz Dakota Johnson
. A filha dos atores Don Johnson e Melanie Griffith será a encarregada de dar vida à tímida Anastasia Steele e desbancou nomes como Emma Watson ('Harry Potter') e Alexis Bledel ('The Gilmore Girls' e 'Sin City').


'Cinquenta tons de cinza' está em fase de pré-produção e possui estreia prevista para agosto de 2014.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE CINEMA