Taylor Swift pode entrar em filme de ação que já conta com Adele e David Beckham no elenco

Colunista britânica aponta lista de celebridades que participariam de 'The secret service'

por Bossuet Alvim 03/09/2013 19:35

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

 Kevin Winter/Getty Images/AFP PHOTO/REUTERS/Lucas Jackson
Além de Taylor Swift, Beckham e Adele, elenco do longa deve incluir Colin Firth e Samuel L Jackson (foto: Kevin Winter/Getty Images/AFP PHOTO/REUTERS/Lucas Jackson)
Taylor Swift pode se tornar uma especialista em artes marciais no filme 'The secret service' (O serviço secreto), segundo a colunista Clemmie Moodie, do jornal britânico Mirror. De acordo com a coluna, a cantora country é a última estrela pop a embarcar na produção, que ainda contaria, segundo rumores, com participações de Adele, Elton John e David Beckham. Os papeis principais são de Colin Firth, Samuel L Jackson e Michael Caine.

Moodie garante que a personagem de Taylor contracenará com Beckham, mas não há informações oficiais por parte dos produtores do longa. 'The secret service', inspirado em série de quadrinhos com o mesmo nome, conta a história de um jovem vândalo londrino que é recrutado por um agente secreto veterano para ajudar no combate ao crime.

 

Dirigido por Matthew Vaughn, responsável por 'Kick Ass - quebrando tudo' e 'X-men: primeira classe', o longa de ação tem estreia prevista para novembro de 2014.



VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE CINEMA