Escolhidos os protagonistas da adaptação para os cinemas de 'Cinquenta tons de cinza'

Dakota Johnson e Charlie Hunnam foram escolhidos e anunciados no Twitter da autora dos livros

02/09/2013 14:14

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Kevin Winter/Getty Images/AFP - Frazer Harrison/Getty Images/AFP
(foto: Kevin Winter/Getty Images/AFP - Frazer Harrison/Getty Images/AFP)
Acabou o mistério. Depois de rumores nada precisos, a própria escritora dos best-sellers da franquia 'Cinquenta tons de cinza' revelou em seu Twitter que os atores Dakota Johnson e Charlie Hunnam estão confirmados como protagonistas da adaptação dos livros para os cinemas.

 

“Estou mais que feliz por anunciar que a adorável Dakota Johnson concordou em ser nossa Anastasia Steele”, escreveu E. L. James. Pouco depois, a autora ainda confirmou:“O maravilhoso e talentoso Charlie Hunnam será Christin Grey na adaptação”.


Rostos pouco conhecidos nas telonas, Dakota e Charlie desbancaram nomes como Matt Bomer, Ian Somerhalder, Emma Watson e Alexis Bledel. A atriz é filha dos também atores Don Johnson e Melanie Griffith. Já Charlie, começou a despontar recentemente pela participação no filme 'Círculo de fogo', de Guillermo Del Toro,. O ator ainda faz parte do elenco da série 'Sons of Anarchy'.


'Cinquenta tons de cinza' deve estrear nos cinemas americanos em 1º de agosto de 2014. A adaptação será dirigida por Sam Taylor-Johnson, que capitaneará um longa-metragem pela primeira vez. O roteiro já está sendo adaptado por Kelly Marcel, cocriadora da finada série 'Terra Nova', porém as filmagens ainda não tem data para começar.




MAIS SOBRE CINEMA