Ator de 'Stargate' é escalado como o vilão de 'Vingadores 2'

James Spader interpretará o robô Ultron na sequência da milionária franquia da Marvel Studios

por Estado de Minas 30/08/2013 14:06

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

REUTERS/Lucas Jackson
Astro de 'Stargate' e 'Justiça sem limites' enfrentará a trupe de heróis liderada pelo Homem de Ferro em 'Vingadores 2' (foto: REUTERS/Lucas Jackson)
James Spader foi o ator escolhido para encarnar o vilão que enfrentará os heróis Homem de Ferro, Capitão América e Thor na sequência da franquia de super-heróis 'Vingadores'. O astro será o responsável por interpretar o robô Ultron em 'Vingadores 2', que tem estreia prevista para maio de 2015.

Conhecido por sua atuação na ficção científica 'Stargate' (1994) e como o advogado Alan Shore na série 'Justiça sem limites', Spader foi celebrado pelo universo Geek como uma escolha à altura do papel. A Marvel não anunciou ainda como será feita a interação entre Spader e o antagonista - que surgiu pela primeira vez na franquia em 1968.

Com filmagens previstas para começar no próximo ano, 'Vingadores 2' terá Joss Whedon na direção e com o retorno de Robert Downey Jr., Chris Hemsworth, Chris Evans, Scarlett Johansson e Samuel L. Jackson a seus papeis de origem.

Até lá, James Spader continua a exibir seus talentos na televisão, na série The Blacklist. A NBC vai colocar o programa no ar, a partir do dia 23 de setembro. Spader interpreta a um inimigo público número 1 que se rende misteriosamente às autoridades para ajudar o FBI a prender gênios do crime.

 

*Com informações da AFP / Relaxnews

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE CINEMA