Vinte quilos mais magro, Matthew McConaughey encarna soropositivo em "Dallas Buyers Club"

Jennifer Garner e Jared Leto completam o elenco do drama que já se impõe como candidato ao Oscar 2014.

por AFP - Agence France-Presse 29/08/2013 09:27

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Divulgação / Focus Features
Astro passou por uma mudança radical para encarnar Ron Woodroof, traficante de medicamentos experimentais na década de 80 (foto: Divulgação / Focus Features)
Em três minutos, o trailer entrega um primeiro olhar sobre o filme 'Dallas buyers club', um relato sobre a explosão da Aids nos anos 1980 nos Estados Unidos. O cineasta canadense Jean-Marc Vallée ('C.R.A.Z.Y.') dirigiu este filme sobre o destino de Ron Woodroof, um caubói texano que torna-se o esteio do tráfico de medicamentos experimentais ainda proibidos nos Estados Unidos na época.

 

O filme parece evitar melodramas concentrando-se na iniciativa de Woodroof. Quase 20 quilos mais magro, Matthew McConaughey interpreta o personagem que se torna herói em uma comunidade marginal. Jennifer Garner e Jared Leto também brilham nos papéis de uma médica e um travesti, respectivamente.

 

'Dallas Buyers Club' fará sua grande estreia nos cinemas internacionais no Festival de Cinema de Toronto (5 a 15 de setembro). O longa-metragem sairá no dia 1º de novembro nas salas da América do Norte e ainda não há previsão de estreia no Brasil.

 

Assista ao trailer de 'Dallas buyers club':
 
 


MAIS SOBRE CINEMA