Filme do romance 'A menina que roubava livros' ganha primeiro trailer; assista

Estrelado por atriz canadense, adaptação do bestseller chega ao Brasil em janeiro de 2014

por Bossuet Alvim 21/08/2013 19:08

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Youtube/Reprodução
Sophie Nélisse estrela adaptação ao lado de Geoffrey Rush e Emily Watson (foto: Youtube/Reprodução)
A história de Liesel, uma adolescente que se apega à literatura para sobreviver aos horrores da Alemana nazista, chega às telonas depois do sucesso de vendas do romance 'A menina que roubava livros', lançado em 2006 e consagrado como bestseller em vários países. Com estreia prevista para novembro nos EUA e janeiro de 2014 no Brasil, o longa dirigido por Brian Percival, da série inglesa 'Downton Abbey', teve primeiro trailer divulgado nesta quarta-feira, 21.

A britânica Emily Watson, duas vezes indicada ao Oscar de Melhor Atriz, interpreta Rosa Hubermann, uma trabalhadora árdua que dirige um abrigo para crianças em meio ao caos gerado pelo avanço do Regime Nazista. Hans Hubermann, ex-soldado alemão e opositor do governo, é o papel de Geoffrey Rush. A jovem atriz canadense Sophie Nélisse vive a protagonista.

O romance do australiano Markus Zusak foi adaptado para o cinema por Michael Petroni, responsável pelos roteiros de 'As crônicas de Nárnia: A viagem do Peregrino da Alvorada' (2010) e 'Sombras de um desejo' (2008).

 

Assista o trailer de 'A menina que roubava livros':

 

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE CINEMA