Rodrigo Santoro participará de novo filme de Will Smith

Astro brasileiro está escalado para atuar no thriller 'Focus', ainda em fase de pré-produção

por Lucas Rage 20/08/2013 10:59

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
AFP PHOTO / JOE KLAMAR
Astro brasileiro continua cotado para produções norte-americanas (foto: AFP PHOTO / JOE KLAMAR )

Os atores brasileiros continuam bem cotados em Hollywood. Depois de Wagner Moura ter sua participação em 'Elysium' elogiada pela crítica, foi a vez dos holofotes norte-americanos se voltarem para Rodrigo Santoro que, por sinal, vem se tornando cada vez mais figurinha carimbada em produções gringas.

O The Hollywood Reporter (THR) informou, nesta terça-feira, que Santoro já teria fechado seu próximo roteiro nos EUA – o thriller da Warner Bros. 'Focus', onde contracenará com ninguém menos que o astro e rapper ocasional Will Smith (de 'Homens de Preto' e 'Em busca da felicidade').

Classificado como um “heist movie” (os populares “filmes de assalto” hollywoodianos), 'Focus' conta a história de um vigarista (Smith) que se envolve com sua aprendiz, interpretada pela atriz australiana Margot Robbie, que ficou famosa após sua atuação na série Pan Am (2011).

De acordo com o THR, Santoro fará o contraponto deste triângulo amoroso. O galã encarnará um milionário dono de uma equipe de corrida que, ao contratar os serviços de Smith, acaba desenvolvendo um interesse pela personagem de Margot. O longa está em fase de pré-produção e ainda não possui data de estreia definida.

Enquanto isso, a agenda do ator não dá sinais de folga. Santoro encerrou recentemente o faroeste 'Jane got a gun', onde contracena com Natalie Portman e Ewan McGregor e voltará às telonas como o vilão Xerxes na continuação '300 - A ascensão do império', que estreia em 2014.


Assista ao trailer de '300 - A ascensão do império':


MAIS SOBRE CINEMA