'O Sétimo Filho' adia estreia para 2014

O filme de Sergueï Bodroy será distribuído pela Warner e protagonizado por Jeff Bridges. O elenco também conta Julianne Moore e Ben Barnes

por AFP/ Relaxnews 19/08/2013 16:35

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
LUCAS JACKSON
Jeff Bridges dará vida ao cavaleiro de 'O sétimo filho' (foto: LUCAS JACKSON )
Depois da separação de Warner e Legendary Pictures, a adapção do romance fantástico será distribuída pela Universal. O filme deve ser lançado apenas em 2014.

A adaptação do romance de Joseph Delaney não será distribuída pela Warner. Isso ocorre em consequência de sua recente separação da sociedade de produção detentora dos direitos, Legendary, que, agora, tem contato com a Universal. O filme, que deve chegar aos cinemas dos EUA em janeiro de 2014, não tem mais uma data definida de estreia.

Dirigido pelo russo Sergueï Bodrov, 'O Sétimo Filho' mostra as aventuras do cavaleiro Maître Gregory, que, depois de ter sido aprisionado pela bruxa Malkin, quer se vingar. Jeff Bridges (de 'R.I.P.D.') dará vida ao cavaleiro e Julianne Moore (de 'Direito de Amar' e 'Hannibal') interpreta a bruxa Mère Malkin. Ben Barnes (de 'O Retrato de Dorian Gray' e 'Narnia') também participa no papel de Tom Ward, discípulo do cavaleiro.

Assista o trailer:

MAIS SOBRE CINEMA