Novo 'X-men' tem primeira imagem oficial divulgada

Sétimo filme da franquia, 'X-men: dias de um futuro esquecido' reúne personagens (e atores) da saga e estreia nos cinemas em 2014

por Lucas Rage 19/08/2013 14:11

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Divulgação / 20th Century Fox
Hank McCoy, Professor X e Wolverine dão o tom da nova aventura dos X-Men (foto: Divulgação / 20th Century Fox)

Fãs ansiosos pelo retorno da saga mutante 'X-men' aos cinemas foram agraciados com a primeira imagem oficial de 'X-men: dias de um futuro esquecido'.

Divulgada na internet no domingo, a foto apresenta a versão “do passado” dos mutantes Hank McCoy/Fera (interpretado por Nicholas Hoult), Professor X (James McAvoy) e Wolverine (Hugh Jackman).

Apesar de mostrar o Professor já em sua cadeira de rodas, a foto não revela em que ponto da saga eles estão, uma vez que Hank é visto ainda em sua forma humana.

Sétimo longa da franquia, 'X-men: dias de um futuro esquecido' realiza o desejo de qualquer geek fã dos mutantes – reúne os melhores atores da saga em um só título. Estarão lá as dobradinhas Michael Fassbender / Ian McKellan (Magneto), McAvoy/Patrick Stewart (Professor X), além de atores como Halle Berry (Tempestade), Anna Paquin (Vampira) e Ellen Page (Kitty Pride).

O elenco também conta com as adições de Peter Dinklage, que se consagrou como Tyrion em 'Game of Thrones' e o ator francês Omar Sy, de 'Os intocáveis'.

 

Em um trailer divulgado recentemente, fãs puderam conferir a pauleira que espera a trupe mutante no novo filme. Um vídeo institucional fictício apresenta a Trask Industries, empresa responsável pela construção das temidas Sentinelas.

MAIS SOBRE CINEMA