Kirsten Dunst estará em 'Midnight special', filme sobre criança com superpoderes

Jeff Nichols, diretor de 'O abrigo', criou ficção científica dedicada ao próprio filho

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

REUTERS/Lucas Jackson
(foto: REUTERS/Lucas Jackson )
Kirsten Dunst se juntou a Michael Shannon e Joel Edgerton no elenco de 'Midnight special', filme de ficção científica do mesmo diretor de 'Mud' e 'O abrigo'. Nos últimos anos, a atriz foi vista em produções diferentes, desde 'Maria Antonieta', de Sofia Coppola, até 'Melancolia', de Lars Von Trier, passando por Walter Salles 'On the road'.

 

O longa de Jeff Nichols retrata a relação de um pai e seu filho de oito anos de idade, a partir do momento em que o homem descobre que a criança tem superpoderes. Dunst vai estrelar ao lado de Michael Shannon (o agente Van Alden, na série 'Boardwalk empire'), que já foi diriido por Nichols em 'O abrigo', além de Joel Edgerton ('Great Gatsby', 'A hora mais escura').


Jeff Nichols concebeu o roteiro como uma homenagem ao cinema de John Carpenter, incluindo 'Starman', com Jeff Bridges. No início de agosto, o cineasta disse à MTV que "'Midnight special' vai tratar os sentimentos que eu tenho para o meu filho. O filme é contado a partir da perspectiva de um pai escrevendo para seu filho. De como eu escreveria para o meu filho".

 

As gravações de 'Midnigth special' devem começar no início do ano que vem, mas não se anunciou ainda nenhuma data de lançamento.



VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE CINEMA