Adele fará estreia nos cinemas como vilã em adaptação dos quadrinhos

Diva britânica fará participação em 'The secret service', dirigido por Matthew Vaughn

por Lucas Rage 12/08/2013 19:47

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
AFP PHOTO / BEN STANSALL
Dos palcos para as telonas: Adele debutará como vilã nos cinemas em 2014 (foto: AFP PHOTO / BEN STANSALL )
Mesmo com um Oscar para chamar de seu ('Melhor Canção' por 'Skyfall' em 2013), Adele ainda não arriscou seus dotes nas telonas. Até então. A diva britânica está escalada para estrear na sétima arte em um longa dirigido por ninguém menos que o atualmente cotado Matthew Vaughn, responsável por 'Kick Ass: Quebrando tudo' e pela trama de 'X-Men: Dias de um futuro esquecido', que trará os mutantes de volta às telonas.

Pois a cantora já chegará às telonas em grande estilo - Adele interpretará uma vilã em 'The secret service' ('O serviço secreto', em tradução livre), adaptação dos quadrinhos de Mark Millar para os cinemas.

Reprodução / Icon Comics
Terceira adaptação de Mark Millar para os cinemas, 'The secret service' conta a história da "maior agência de espiões do mundo" (foto: Reprodução / Icon Comics)
Escrito por Millar (com participações especiais de Vaugnh) e com arte de Dave Gibbons e lançada em seis volumes pela Icon Comics em 2012, 'The secret service' presta homenagem a James Bond e filmes de espião ao contar a história da “maior agência secreta do mundo”. Previsto para 2014, o longa marcará a terceira adaptação das obras de Millar para os cinemas – o escritor também é responsável por 'O procurado' (2008) e 'Kick ass', lançado em 2010 e com uma continuação prestes a sair nos cinemas.

Além de Adele, o elenco estelar de 'The secret service' conta com Samuel L. Jackson, Michael Caine e Colin Firth.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE CINEMA