Sequência de 'Jogos Vorazes' terá canção inédita do Coldplay

Composta para o filme 'Jogos Vorazes: Em Chamas', a faixa 'Atlas' estará disponível a partir do dia 16 de agosto.

por AFP/ Relaxnews 12/08/2013 17:57

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Divulgação / Lionsgate
Chris Martin e cia darão o tom às aventuras de Katniss e Peeta em 'Jogos Vorazes 2' (foto: Divulgação / Lionsgate)
Coldplay participará do segundo filme da saga liderada por Jennifer Lawrence ao compor uma música para a trilha sonora original do filme. O grupo britânico revelou a informação em seu site oficial, sem ainda colocar a aguardada música. A banda de Chris Martin, contudo, já colocou as letras da faixa, que será lançada no iTunes e outras plataformas no dia 16 de agosto.

'Atlas' é a primeira canção original a ser revelada de 'Jogos Vorazes: Em Chamas'. Outras músicas e artistas deverão em breve completar a lista. Lançado em 2012, o primeiro filme da saga trouxe obras dos canadenses Arcade Fire, passando por Taylor Swift e Maroon Five, agrupados no disco intitulado 'Songs from District 12 & Beyond', em uma alusão ao Distrito 12, onde se passa a trama.

A sequência do longa chegará às telonas brasileiras no dia 15 de novembro. Os espectadores reencontrarão Jennifer Lawrence na indumentária flamejante de Katniss, personagem da saga literária criada por Suzanne Collins,voltada para o público adolescente. Em 'Jogos Vorazes', a jovem Katniss torna-se a esperança do povo oprimido de Panem, em um futuro não muito distante de um distópico Estados Unidos

'Jogos Vorazes 2: Em chamas' marca o retorno às telas do casal formado por Katniss (Lawrence) e Peeta (Josh Hutcherson). A continuação também conta com Woody Harrelson, Stanley Tucci e o tarimbado astro de Hollywood Philip Seymour Hoffman, que marca sua estreia na saga como o arquiteto de jogos Plutarch Heavensbee.

Assista ao trailer de 'Jogos Vorazes 2: Em chamas'


MAIS SOBRE CINEMA