Ator francês Gérard Depardieu interpreta Jules Rimet em novo filme

Rimet é o criador da Copa do Mundo de futebol e fundador do famoso clube francês Red Star. A grande produção de 18 milhões de dólares é dirigida por Frédéric Auburtin

por AFP - Agence France-Presse 05/08/2013 14:54

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
JEAN CHRISTOPHE MAGNENET/ AFP
Depardieu, de 64 anos, recebeu em janeiro a nacionalidade russa depois de uma polêmica com o primeiro-ministro francês Jean-Marc Ayrault, provocada pela decisão do ator de se mudar da França para a Bélgica por razões fiscais. (foto: JEAN CHRISTOPHE MAGNENET/ AFP)
Paris -
O ator francês Gérard Depardieu, que adotou em janeiro a nacionalidade russa, retornou a Paris para rodar um filme sobre a história da Copa do Mundo. Em uma grande produção de 18 milhões de dólares, dirigida por Frédéric Auburtin e que ainda não teve o título divulgado, Depardieu interpreta Jules Rimet, o criador da Copa do Mundo de futebol e fundador em 1897 do famoso clube francês Red Star.

"É a primeira vez que retorno para rodar um filme na França. Rejeitei todos os filmes franceses porque as pessoas não conseguiam compreender. Sou russo e residente belga. Vivo na Rússia, onde passei três meses e meio. Tenho empresas nos países onde vivo porque é mais vantajoso", declarou o ator à AFP.

MAIS SOBRE CINEMA