Sentinelas são destaque do novo trailer de 'X-Men - Dias de um futuro esquecido'

Continuação de 'X-Men - Primeira classe' chega aos cinemas em 2014

por Lucas Rage 31/07/2013 18:40

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Divulgação / 20Th Century Fox
(foto: Divulgação / 20Th Century Fox)

Divulgado na terça-feira, o novo vídeo de divulgação de 'X-Men – Dias de um futuro esquecido' coloca nos holofotes um dos principais vilões dos mutantes: as colossais e ameaçadoras Sentinelas.

Em uma propaganda fictícia, a Trask Industries celebra os 50 anos do programadas Sentinelas, desenvolvidas para localizar e exterminar a “ameaça mutante”. Elaborado como um vídeo institucional, o trecho de 47 segundos é encerrado com a imagem do famoso capacete dos robôs, agora em uma versão mais arrojada.

Continuação de 'X-Men – Primeira classe', o novo longa conta mais uma vez com Bryan Singer na direção e reúne astros de todos os filmes da franquia como Hugh Jackman (Wolverine), Patrick Stewart e James McAvoy (Professor X), Ian McKellen e Michael Fassbender (Magneto).

No enredo, Wolverine viaja até o passado para impedir a criação do Programa Sentinela, que aniquilará os mutantes no futuro. Além do anúncio fictício, a Fox também divulgou nesta terça um site institucional das Indústrias Trask, que apresenta mais detalhes sobre a empresa e a história do longa.

Assista ao novo vídeo de divulgação de 'X-men - Dias de um futuro esquecido':


MAIS SOBRE CINEMA